sábado, 4 de julho de 2009

Well You know you make me wanna shout Look my hands jumpin' Look my heart's thumpin'


OI?Ah sim,olá!
uau,que entrada brega.
Bom,prazer,eu sou a Babi,Babi'z,ou Babinha(culpa da Let).
Tá,tá legal,isso continua brega...Isso que dá ficar mexendo no youtube e tentar escrever algo que preste!Viu,Jonelsón tá atacando novamente(Eu sou Jones,mate minhas células cerebrais-Bia).P.s.:Eu era a única,ou mais algm não sabia que o Anthony(marido do Danny,digo companheiro da casa)era do V?ã?ã?
Bom,isso já tá mt un cool,então eu vou fazer o dever do curso,pq eu sou mt boa aluna(minha mãe tá me obrigando)e depois eu volto e tento melhorar isso aqui.
Bjukks,tapa na orelha,chute no cachorro.

Um comentário:

  1. Bem,eu tô comentando aki,já q nigm comenta,OLHA,UM COMENTÁRIO!HUSAHUSAUH

    ResponderExcluir