domingo, 5 de julho de 2009

Addicted!

FINALMENTE!Depois de sei lá quanto tempo meu dowload de Addicted(Kelly Clarkson)terminou!uffa.
Bem,caso o Caio venha aki,EXPLICAÇÃO:
Bem(como eu gosto de falar bem=p),se vc se lembrar de uma menina que infelizmente estava na pista no show do McFly,que mora num fim de mundo perto de tu,tchãtchãrãtchã,adinha,hein?hein?Sou eu!ó não me diga=p.Bem,to-das,tá todas não,a maioria das minhas amigas te conheçem,saiba,vc é realmente popular.A Japa me falou qndo eu tava falando do show q ela tinha um conhecido q tinha ido no show e talz,acabou q era vc,ai,quando eu contava pra algm,te conhecia!Sério,foi meio sinistro.E pra piorar,tinha um muralzinho de foto lá na escola(que vc já estudou,começa com Ta,sabe,não podemos revelar nomes,=p),ai eu falei zuando:haha,é o Caio,e minha amiga:-Bárbara,é o Caio mesmo!ai outra amiga te viu,e adivinha:Ela tbm te conheçe!u.u.
Tá,depois q eu escrevi isso eu realmente tô me sentindo uma piscicopata maluca.Mas não fique com medo,muahahahaha(risada maligna),eu sou normal.
Bjukks,tapa na orelha,chute no cachorro.

uau,*sai correndo.

2 comentários:

  1. auhsauhsuahs
    eah, eu axo q lmbro qm eh. foi na hora q eu fikei conversando com o pessoal da pista normal neh? tinha mta gnt la, mas eu tnho uma ideia d qm seja vc xD auhsuhasua
    bjo

    ResponderExcluir